terça-feira, janeiro 03, 2006

Stuck On You ( Preso A Ti )


"Desde o dia em que te vi,
Que sinto por ti algum carinho.
Eu não sei bem o que senti,
Quando te atravessas-te no meu caminho.

Eu estou neste momento,
A recordar,
Aquele olhar,
Que por não andar atento,
Não tinha oportunidade de reparar.

Preso a ti,
Nunca pensei que pudesse ficar,
Mas agora que estou,
Não penso em me separar.

Não te consigo tirar do meu pensamento,
E o quanto é lindo o teu olhar,
Agora que já tive tempo,
De te poder observar.

Não te consigo tirar do meu pensamento,
Desde o dia em que te vi.
Eu estou neste momento,
Preso a ti.
"


P.S.: "The Underground Story" por Anjo

Posted by Picasa

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

...mt fixe sim senhor......Ixu é k é AMOR.......................JINHXXX

11:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

L I N D O! ... e é sempre bom saber q estas histórias acontecem na realidade =) não há palavras. Um doce... és mesmo um Anjo. Beijinho Enorme***

11:28 da tarde  
Blogger Anjo said...

Quem me conheçe sabe que não estava nos meus dias... Mas o esforço valeu a pena, por aqueles que eu adoro e estimo... Obrigado pelo apoio 0:)

11:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Força aí na paixão!

11:41 da tarde  
Blogger spArtAcvs said...

Disseste k não estavas inspirado... mas parece que estavas!!!
"Be in loved" é isso mesmo... estar preso a alguém, não por obrigação, mas por que necessitamos dessa pessoa e "damos tudo" por essa pessoa... I understand that

Abraço!!

8:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

You can do better.
Next time i wanna say :
" it's great. "
Today, im just gonna say:
" i liked it, it was very sweet."

kiss for the Goddess of the poem..
And for the one who have winGs.

:) ***

11:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home