quarta-feira, janeiro 09, 2008

Dream Of You - 09/01/08

Sonho contigo
Parecia tão real
Sentia-te a meu lado
Podia olhar-te e tocar-te
Tudo o que eu queria eras tu
E estavas bem ali do meu lado
Sabia que não eras minha
Mas sentia ainda o quanto me Amavas.

Estavas deitada do meu lado
Sorrias para mim
Eu podia beijar-te
E sentir o quão delicados são os teus labios
Sentia o sabor de toda a nossa paixão
Sentia que ainda me pertencias
Apesar de teres decidido outro Amar...

Com receio de não te voltar a ver
Tirei-te fotografias com o meu telemovel
Para guardar como recordação
Mas por sonho ou ilusão
Sei que nunca te vou esquecer
E recordo ainda como és linda.

Acordo com uma leve dor no peito
Envolvido de calor
Não estavas do meu lado
As fotos não existiam
Nem te podia procurar
Fui privado de ter o teu Amor
A tua Amizade
E ainda hoje não soube viver com isso.

Anju