sábado, janeiro 07, 2006

Butterfly Effects

Querida Borboleta…
Quantas cores faz tua beleza,
E como é lindo o teu voar.

Livre…
Andavas por aí,
Sem destino traçado,
De repente pousas-te aqui,
E ficas-te a meu lado.

Oh, Borboleta…
Mas o que fazes tu aqui?
Se o teu lugar é num jardim,
De lindas flores recheado…

Tu olhas-te para mim,
E com um sorriso me disseste,
“Que as coisas não são bem assim…”,
Que tu tinhas de estar ali,
Naquele sitio que apareces-te.

Sem tentar perceber…
Eu pensei devagarinho,
Como eram fascinantes as tuas asas,
E sem conseguir responder…
Disse para mim baixinho:
“Estou sem palavras!”

Aquelas cores deslumbrantes,
Que me chamaram atenção,
Não tinha visto nada antes,
Que tivesse tanta emoção…

Continuei o meu caminho…

Mas depois de te encontrar,
Receei não te voltar a ver,
No entanto eu estava sozinho,
Quando sem te procurar…
Eu pude perceber…

Que estavas no meu pensamento,
E quando não te via,
Via o teu olhar… e recordava-te ver voar...
Mas o tempo...
Por vezes parecia,
Que não queria mais passar...
E não te ia voltar a ver pousar....

Oh, Borboleta…
Querida Borboleta…
Dona de minha riqueza,
Companhia da minha solidão,
Tu que voavas por ai…
E pousas-te no meu coração!

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

jhnx angelllll ***

4:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agora sim, está ali algo de orgulho !
Gostei. Bastante.

(Viste borboleta? Um simples bater das tuas asas pode originar um furacão. Acho que o criaste e varreu o mundo de alguém. Preenche.o agora de ti.)

7:17 da tarde  
Blogger Lara said...

Lindo!!! LINDO! Fiquei sem palavras... =) ADOREI! Esta borboleta que voou até ti, ficou por aí pousada no teu coração e não sai mais. beijinho enorme e doce para o meu Anjo ******

9:19 da tarde  
Blogger Anjo said...

O objectivo tal como a "butterfly" sabe... seria responder-lhe á "letra". No entando foi um desafio muito dificil que me levou uma tarde toda...! Mas só pelas reacções valeu todo o esforço. Obrigado por estarem cmg 0:) ****

9:54 da tarde  
Blogger spArtAcvs said...

Mais um poema engraçado...
Tu dizes lá: "Quantas cores faz tua beleza", mas na tua foto a borboleta é nao tem mais que duas cores (preto e branco).

Abraço!

9:54 da manhã  
Blogger Anjo said...

Meu amigo Sp@rt@cus, as palavras, e geralmente aquilo que escrevo tem duplo significado... esta até é facil e fizes-te uma boa observação... que deverias ter percebido que o significado dessa frase e foto... é que "a beleza está para alem daquilo que os olhos podem ver..." 0;)

12:07 da tarde  
Blogger spArtAcvs said...

Ya... eu sei anjo mas so 'tava a fazer essa o bservação como brincadeira... o poema té está bacano.. tens andado mto inspirado!!

Abraço!!

8:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Alem de anjo és um anjo espirituoso...gostei da resposta a sp@rt@cus e mais eu acrescento..alem de multicores eu até consigo ver o esvoaçar das suas asas...
Muito lindo

3:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home