domingo, janeiro 27, 2008

Dia 111: Sim, é por Amor!



Talvez não me Ames mais.
Talvez eu seja um ser inutil,
Por ainda guardar este sentimento
dentro de mim,
Que não me consigo livrar.
Este sentimento perdido,
Que por não ser correspondido,
Doi demais!

Não é por raiva que escrevo,
Não é por desespero,
Não é por ter rancor.
Mas sim, é por Amor!

Quando leio o ultimo artigo
Do teu Blogue, 09-12-2008,
Penso que provavelmente já me esqueceste,
Já não me Amas mais,
Já tens outro 'anjo' na tua vida,
Outro alguém que alimenta os teus sonhos,
Os teus desejos,
E te proteje de todos os teus medos,
receios, inseguranças...
E porquê é que eu não consigo?!

Talvez o tempo tenha passado,
E continue a passar...
Mas há certas coisas,
Que nunca vão mudar...

Podes viver muitos anos,
Muitas alegrias,
Muitos amores...
Mas nunca conhecerás alguém como eu,
Disposto a tudo,
Só para te ver feliz...

Afinal,
Será que consegues ver,
No teu horizonte,
O que procuras,
E irás alcançar?


Eu sei que não percebes,
Não consegues ver,
Mas este sentimento,
Fez nascer um novo 'Anjo'...

E aqui estou Eu!


Anju