domingo, janeiro 08, 2006

Metropolitano de Lisboa


Metro meu amigo,
Meu companheiro de viagem,
Leva-me contigo,
Até aquela paragem...

Tu já sabes por onde vou,
Quando te apanho de manha,
Saiu na Baixa e no Marques,
P'ra chegar a Saldanha.

Á tarde vou para casa,
Quando começa anoitecer,
Se eu me atraso um pouco,
Tenho de te apanhar, a correr.

Metro meu amigo,
leva-me até ao Cais do Sodré,
Se não fazes o que te digo,
Lá tenho eu de ir a pé.

P.S.: LOL! Não sei porque o escrevi, mas agora já está... :P
Posted by Picasa

4 Comments:

Blogger Anjo said...

Isto que é o tipo de poesia que não se digne a fazer :S... lol... enfim... compreendam... sao quase 02h da madrugada... isso explica o porque de um assunto desta categoria... Mais um desabafo, ou delirio?! :D Bom, eu tinha de escrever qualquer coisa.... Até á proxima ***

1:56 da manhã  
Blogger Lara said...

LOL esta obsessão plo Metro! ai ai! =) mas pronto, escreveste qualquer coisa. e ficou engraçado ;) bjito***

9:46 da manhã  
Blogger spArtAcvs said...

Este simmm... 'tá porreiro (ñ ker dizer k os outros n estejam, mas "curti" este)!! Sendo 2 da manha seria mm delirio e não desabafo (sabes como é k é, a "ressaca do sono").

Abraço

9:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

:) *

7:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home