sábado, março 11, 2006

About You #5
















...
Certamente, que estando perto de ti sentia-me mais protegido, mais perspicaz e mais capaz... A tua expressão forte, e a tua força natural, mesmo no fundo sendo mais sensível que eu, transmitia bastante harmonia e algo mais que não sou capaz de explicar (fraquejo)... Mas sei que a tua presença, mesmo que aparentemente não tenha sido significativa, fazia alguma diferença... A diferença que nos unia por um olhar... Daria algum resultado ou iria um olhar levar a algum lado?

A cada passo meu sentia que me devia aproximar de ti... As pedras no caminho que me separavam de ti não eram problema, a não ser que desastradamente tropeça-se nelas e... Enfim, não aconteceu, muito pelo contrario... Cada vez tinha a certeza da caminhar na direcção correcta e felizmente não me perdi pelo caminho... nem cai (ainda)... Como se eu tivesse aprendido a andar...

Apesar de Natureza ser distraído, nunca na vida desejei antes ser tão desastrado, desde que te vi que tropecei (emocionalmente) e acordei de um sonho que pensei não ser real... Sobressaltado vi que a realidade era a mais pura das verdades... O teu cabelo ondulante como a agua do mar á brisa do vento, escadeado e penteado para traz segurado por um gancho passado despercebido na perpendicular ao teu corpo e o restante cabelo descaia para os lados, de cor acastanhada como a madeira coberta de brilho do sol que se escapava entre as nuvens, o facto de ser escadeado fazia com que as ondas se entrelaçassem umas nas outras ficando as pontas voltadas para cima… Simplesmente lindo. Mesmo que um pouco de ti fosse, era o suficiente para me chamar toda atenção, e conseguis-te…

O
tempo voava, e continuava a voar… Pensar que nunca mais te ia voltar a ver, voar… Mas inesperadamente pousas-te á minha frente. Foi o primeiro sorriso teu, assumir-se para mim, até á data, numa distancia de aproximadamente 2 metros. E mesmo que eu quisesse não conseguiria evitar… Como um miúdo sorri envergonhadamente virando a cara para o lado oposto, do metro (ou dos dois) tentando passar despercebido, mais uma vez não consegui, não tinha por onde escapar… E bem sabia eu íamos sair juntos, dali…


To be continued…

Anjo

2 Comments:

Blogger Lara said...

Fiquei completamente sem palavras... está tão bonita a forma como descreves tudo... só consigo sorrir :) e sorrir ainda mais :) :) aguardo ansiosamente por uma continuação.
O beijo mais doce para ti meu RM ***@@@***
Adoro-te...

10:56 da tarde  
Blogger Anjo said...

Não são precisas palavras... Nem comentários (embora sejam sempre bem-vindos :D)... Mas de facto ambos sabemos, e conhecemos bem esta historia... Recordar é viver... Quando á continuação, ela há-de vir... ;)
Anjo

1:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home