terça-feira, janeiro 24, 2006

Today


Hoje...

Amanha, depois, e durante mais algum tempo... os meus dias vão ser parecidos com esta foto... Não é que não tenha nada para dizer, apenas o meu corpo está cansado para dizer o que a cabeça pensa... Mas posso-vos afirmar que em poucos dias tenho vivido quase uma vida... Posso até mesmo estar a exagerar um pouco... mas acreditem que tive de tudo um pouco... Alegrias, tristezas, ilusões, desilusões, sonhos, pesadelos, amigos inimigos... enfim... a vida é feita de Simetrias... é isso que nos faz sentir vivos... Sabem que mais? Que bom! :)

Hoje, amanha, depois... e durante mais 'algum' tempo... vou voar para ti, nas asas do vento... e quando sentires uma brisa no teu rosto, será um suspiro meu...

2 Comments:

Blogger Lara said...

A Vida é mm assim, cheia de tudo e só assim poderá fazer algum sentido. Por isso vive, descansa e voa... Voa sempre :) Voa para mim...
**Beijinho Doce meu Anjo**

9:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Life is just like a box of choclats..."

(Sometimes i hate the taste too.) *

5:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home