sábado, janeiro 21, 2006

Time Flies... ( with me )













O Tempo Voa

O culpado sou eu...
Que me deixei levar pelas coisas da vida...
O tempo passa e não consigo fazer tudo... ou nada...
A culpa é minha porque me deixar levar pelo facto de não conseguir gerir o tempo...
Não,
A culpa não é de ninguem...
A culpa é de quem quiser ficar com ela...
Aqui não há culpados nem inocentes...
Aqui só há tu, e eu...
A vida continua...
E o tempo passa...
E então, que me dizes?
Queres ficar com a culpa...
Não, tu és a vitima...
E não tenho desculpa...
Perdoas-me?
Ok...
A vida tem dificultado tudo...
Tu sabes...
Ás vezes a cabeça esgota-se e não me ocorre nada para escrever...
Tu sabes como é...
Mas de quem é a culpa?!
Agora também não me interessa..
Olha,
Voa comigo...

Butterfly Me ( Borboleta-me )

4 Comments:

Blogger Anjo said...

LOL!
Enfim, não sei pq o escrevi... mas de certo senti-me mais aliviado... agora só preciso de descançar... há quem trabalhe para os outros nas folgas, não é verdade?! Enfim, a vida há-de compensar esse tempo... Certo?! 0=)
I hope so
PEACE 4 ALL

12:15 da manhã  
Blogger Lara said...

Voarei contigo... :) E o Tempo? Bem, o Tempo será nosso a seu Tempo :D *** Beijinho pra ti meu Anjo ***

10:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

:) *

4:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:p..........kisses..

7:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home