sexta-feira, janeiro 13, 2006

Sexta-feira 13



13.01.2006 ( sexta-feira )

Dia 13 de Janeiro de 2006, sexta-feira… Superstição? Mas qual gato preto?! Azar??! Nah, nada disso… O dia até começou bem… ora vejam…
Quase adormeci… então para não chegar atrasado ao trabalho nem tomei o pequeno almoço… como não tinha dinheiro trocado passei por uma caixa Multibanco para levantar 10€ para comprar qualquer coisa para comer… Entretanto apressei-me porque já estava quase na minha hora de entrar e o café onde costumo ir inexplicavelmente estava fechado!! Numa sexta-feira?? Deve ser por ser dia 13…
Atenção, para os mais ‘distraídos’ o azar não existe, existe é falta de sorte…

“Até as flores dependem da sorte. Umas enfeitam a vida, outras, a morte.” (Anónimo)

P.S.: Não sei porquê não gostei muito desta frase... :P

2 Comments:

Blogger Lara said...

O azar só existe se acreditarmos nele, e na maioria das vezes temos mm é falta de sorte :) mas eu, neste momento, considero-me uma sortuda... vá se lá saber pkê... :P
Bjinho doce ***

10:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu não gosto da frase...mas garanto k está muito certa...

Nunca acreditei na sorte...nem seker gosto de jogar...

Para mim era suficiente não ter azar...

Digamos...k as flores algumas tem o azar de enfeitar a morte :(

5:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home