quarta-feira, janeiro 11, 2006

Heaven


Olá.
Está aí alguém?!
Não, eu estou no céu… Finalmente…
Já posso baixar as asas… Estou onde ninguém me pode acusar de nada, ofender, gritar, chantagear e afins. Estou onde quero estar, onde preciso ficar, e quero permanecer aqui durante algum tempo… Não quero ter com que me preocupar, por isso hoje estou á minha mercê… Hoje, ou melhor, agora… somente farei o que eu quiser, sem interrupções ou contratempos… Aqui ao menos posso sossegar… Começo a precisar… Os dias parecem cada vez mais curtos e passam demasiado rápido quando temos muito que fazer… Pelo menos para mim, são o suficiente para me esgotar, não sou nenhuma fonte de energia nem tampouco sou renovável…

Apenas vivo, e pronto…
Vou aproveitar e permanecer por aqui para descansar…

Fiquem em paz... Até á próxima...

Gajo das Asas
Posted by Picasa

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E estás muito bem...

Estás onde eu gostaria de estar...

3:07 da manhã  
Blogger Lara said...

os Anjos são os que mais precisam de Paz. Deixa-te ficar nesse Céu. Enquanto estiveres aí... és livre. Beijinho meigo ***

8:44 da manhã  
Blogger Anjo said...

Não foi facil... Mas tudo contribuiu para que eu me conseguisse elevar demasiado alto...
Obrigado a todos :P ... Sem vocês nada disto seria possivel (lamechisses) eheheh :D
********

9:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home