quinta-feira, janeiro 12, 2006

Mandy and Randy


Mandy & Randy,
dois bonequinhos muito engraçados que fazem parte de um elenco de sucesso de música dance. Muito pesquisei sobre este grupo no google e para meu espanto ainda não têm página pessoal... Enfim, não se pode ter tudo... No entanto já têm vários videoclips, singles e álbuns... O ultimo single tem de nome B-B-Baby (Kiss Me and Repeat) (Lançado a 15 de Agosto de 2005) e álbum Love For Eternity (2004) ... Possivelmente estão-se a preparar para lançar um novo álbum... Mas desde já mostro o meu espanto quando vejo sucessos como The Never Ending Story, Nothing's Gonna Stop Us Now, Mandy, entre outros (clássicos) ainda a terem êxito, que é o que acontece nas versões reeditadas por Mandy & Randy num estilo mais moderno, num estilo dance. Para mim, simplesmente espantoso…

P.S.: Aqui fica uma imagem para vos 'adoçar' deste delicioso som… com umas borboletas e tal… ;D

P.S.(2): Atenção: é de salientar que não estou a ser pago para fazer pub (lol) e o referido no texto acima são 'opiniões' (se é assim que se pode chamar) basiadas nos meus gostos e estilos musicais... daí caso não o aceitem (lol?!) não posso fazer nada, puderam no entando 'queixarem-se' onde diz COMMENTS, aqui ao lado
Posted by Picasa--------------------------------}

2 Comments:

Blogger Lara said...

Com umas borboletas e tal... :P mas a música é gira, e dp pegas este 'vicio' ao pessoal todo :) "Kiss me and repeat" :D Beijinhos meu Anjo***

11:38 da manhã  
Blogger Anjo said...

Oficialmente viciado... :P
Mandy + Randy Rullez \o/

10:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home