domingo, janeiro 15, 2006

Chuva ( Rain )















Lá fora chove e faz frio... Sinto falta do teu calor e do teu abrigo... Portanto, sinto-me desprotegido, mais pareço um mendigo... Se não te tenho, sinto um calafrio... O que mais quero, é ter-te aqui comigo... Aos poucos a chuva vai, mas o frio fica, e torna-se mais intenso... A saudade é outra que fica... E o tempo passa... Eu acompanho-te... Em pensamento... No meu silêncio... A vontade de estar contigo é maior... Eu sinto-me mais pequeno por não te poder atingir... Mas a esperança de te poder ver aumenta... Sei que não falta muito para te poder abraçar... A noite cai... O tempo passa... Vejo-te voar até mim... Eu espero-te... Em silêncio... Ouço a nossa musica... Em pensamento... A noite chegou... Mas o meu dia ainda não acabou... Quando eu sair... Tu estarás lá fora...
E eu voarei até ti...

and I'll fly with you...

3 Comments:

Blogger Lara said...

Eu sei q está a ser postado :P ... mas era pra te dar uma pequena info :D o teu Anjo da Guarda é o LEHAHIAH e é uma Potência (os Anjos estão dividos em categorias. Dp explico) Protege as pessoas coroadas pelo amor, harmonia, paz e inteligencia. tudo de bom :D beijinho meu RM *** (dp comento o q postares)

5:28 da tarde  
Blogger Lara said...

Já fizeste o teu post :) está lindo. Gostei muito... estarei sempre á tua espera e estarei sempre contigo, aquecendo o teu coração, assim como aqueces o meu. *Adoro-te* Beijinho meu Doce :)***

9:20 da tarde  
Blogger Anjo said...

butterfly, ainda bem que assim é... fico feliz pelo teu ser poder iluminar o meu... quanto mais, melhor... :)
*** Beijinhos RM ***

11:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home