sexta-feira, janeiro 27, 2006

Angels & Demons














Ora então muito boa noite... caros amigos, conhecidos, colegas, bloggers, visitantes e outros... passado algum tempo decidi voltar, por vós... Sim, sim... vocês são a razão pelo qual me levam a escrever, senão por quem mais?! :D Ora, também é verdade que tenho tido imenso trabalho e outros problemas mais... no entanto não me esqueci deste meu ‘refúgio’, onde todos vocês me podem encontrar…
Deixemo-nos de conversa fiada…
Hoje não tinha nada especifico em que escrever…
No entanto vou partilhar convosco o meu livro de cabeceira… não é que isso seja muito importante e não me parece que se interessem por isso… mas de facto é um livro bastante interessante e inteligente… está-me a dar imenso ‘gozo’ estar a ler… para mim, é daqueles livros que depois de ler ficamos a pensar acerca do assunto, e dá sempre vontade de continuar a ler… mesmo que o sono aperte…

Dan Brown – Anjos e Demónios

Pois é, já todos (ou quase todos) devem ter ouvido falar… e não é só publicidade, é um bom livro… relata um tema bastante cativante... dependentemente dos interesses e convicções de cada um… mas recomendo vivamente… é um livro que dá que pensar, e que falar…

Tenho agradecer á pessoa que mo emprestou, ela está aí algures, e sabe bem quem é…

Obrigado.
Amanhã regressarei… está prometido!

3 Comments:

Blogger Lara said...

=) Ainda bem q resolveste voltar a escrever para nós... para ti... é sempre bom expor ideias e opiniões. Qt ao livro, é realmente um bom livro, uma leitura cativante, entusiasmante e algo viciante!

Espero então "ler-te" por aqui amanhã :)
Beijinho meu doce Anjo***

11:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bonito texto,

5:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nice one... *

8:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home