domingo, março 12, 2006

Just Like Heaven

Foi o filme que deu nome a este Blog. Mesmo sem o ver, baseando-me apenas nas apresentações televisivas pareceu-me deveras interessante, e o nome soou-me bem. Tanto suou que a minha inspiração não deu para mais e foi o nome que ficou. Hoje, felizmente, arranjei um pouco de tempo e finalmente o consegui ver. Um filme com um bom toque de Romantismo… Gostei até porque faz lembrar e tem parecenças com outras histórias que se contam por aí…

Mais sobre este assunto no Artigo do dia 31 de Dezembro de 2005 deste Blog:
http://angellz.blogspot.com/2005/12/ultimo-dia-do-ano.html

Para quem gosta do género é um filme recomendado.
Sem mais assunto de momento.

Cumprimentos,

Anjo

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu vi o filme. Está diferente e ainda conseguimos rir.. :) tem, de facto, um nome bonito.

7:34 da tarde  
Blogger Lara said...

É um filme mt giro com uma história não tão banal e que é bastante romântico. Gostei muito e recomendo =) ***

8:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home