quarta-feira, outubro 25, 2006

Moments of Reflexion


(Picture by deviantart.com)

"O passado nunca se apaga. O passado ultrapassa-se. O sentimento não deixa de existir, podemos é transferi-lo para outra pessoa. Enfim, existe tanta coisa fácil de dizer e difícil de controlar. - Se já deste o melhor de ti a alguém e achas que não foi suficiente é porque ainda não deste o teu melhor. Existe sempre mais. Para conseguir é preciso perceber o que correu mal e aperfeiçoar. Se ainda não deste o teu melhor e achas que não consegues dar mais tem esperança e forca de vontade... e continua a tentar. - Descobri que nunca estamos sós, e a companhia que podemos ter será sempre aquela que procura-mos. - A pergunta mais cruel que nos podemos fazer nos momentos de reflexão é: Será que é a pessoa certa? - A maneira de pensar de cada ser humano é a sua própria defesa contra os seus sentimentos. Felizmente cada um de nós tem a sua própria maneira de pensar, só assim podemos aprender uns com os outros."

... E obrigado a Ti pela nova Vida que me deste.
Assim vou ser Feliz... :-)

Anju

1 Comments:

Blogger Lara said...

De nada meu Anjo =) Eu é que tenho de te agradecer pelo que me ensinaste... porque me ensinas algo de muito importante a cada dia que passa: Ensinas-me a Amar e a ser Amada. E devo confessar, é simplesmente maravilhoso.

Por isso, Obrigado a Ti

§ Amo-te, hoje e para Sempre... §

11:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home