domingo, agosto 06, 2006

(RE) Declaration


Que poderei eu dizer perante uma declaração tão sincera? Que poderei eu acrescentar para um sentimento tão nobre e uma descrição tão cuidada quanto a tua?

Hoje, como qualquer outro dia das nossas vidas, eu vejo e percebo o quanto foste importante e tornaste possivel a minha felicidade. Hoje, e desde que te tornaste parte de mim, eu sonho com a tua presença e sinto o desejo de te ter ao meu lado em todos os momentos da minha Vida. Sei que serás minha quando não estas, mas a distancia que nos separa, por mais pequena que seja, quando estas ausente e como se estivessemos separados por um oceano e então eu serei obrigado a afogar as minhas magoas.

O Amor. Sim o Amor. Esse sim é o culpado de tudo. Que lhe faço? Condená-lo ou absolvê-lo? Como pode um sentimento dar tantas alegrias e tristezas? Como pode um sentimento ser tão cruel e/ou justo ao mesmo tempo?

O Amor é o culpado de toda a minha felicidade… hoje sorrio porque outrora me magoou. E não, não te vou condenar porque só contigo aprendi realmente a valorizar aquilo que hoje tenho, um Amor… Correcção. Um grande Amor… que em tão pouco tempo muito teve para me mostrar e ensinar. Uma jovem, linda, querida, simpática, inteligente, sincera, humilde, amiga, entre milhares de outras caracteristicas… Apareceu para mudar a minha vida e a minha maneira de ser. E tantas outras coisas tenho eu ainda para aprender.

Não o posso negar, ela é dona do meu coração e o meu Amor é seu!

A nossa historia tem muitas boas razoes para sorrir, e eu sorrio contigo. Depois de me fechares dentro do teu peito não pretendo que o voltes a abrir, porque é ai dentro que quero ficar até o meu coração cansar de bater. E tu? Tu sim não tens palavras. És inexplicavel, e mereçes o melhor de mim. Tens o meu Amor e a minha Alma e tudo o que mais quiseres. Tu que me conquistaste e hoje és dona do meu coração, eu ofereço-te o melhor de mim em troca da tua Alma e do teu Amor eterno. Serás sempre parte de mim e a minha vida é a teu lado.

Tu e eu somos um só e por mais que tentemos explicar o que sentimos todas as palavras são em vão e as explicações vagas, mas o que interessa é aquilo que sentimos e nos faz sentir felizes, realizados, unificados, apaixonados, fortes e fracos. Mas é de todo o meu agrado tudo isto não ser apenas um sonho ou um conto de fadas, e sonho não pode ser porque os sonhos acabam e o meu Amor por ti parece não ter fim.

Sim, eu confio em ti, tu és a força que preciso para viver, és o ar que respiro… e és a minha solução para tudo. Acredita sempre no Amor, que é isso que estamos a viver.

Obrigado por tudo o que tens feito por nós, pelo teu carinho, pelo teu Amor, pelo teu companheirismo… por seres quem és! Muito obrigado por seres essa pessoa espectacular, e continua assim porque és Única!

Porque chorar quando se pode rir?

Tu és tudo para mim!

Amo-te imenso… E não saberei viver sem ti…

5 Comments:

Blogger Lara said...

... Não consigo escrever. Nenhum comentário meu estará à altura desta tua 'resposta'... perdi as palavras, fiquei sem reacção.
Tu disseste tudo o que seria possível de dizer.
E o que não pôde ser dito, eu senti.

AMO-TE -- > É a única palavra que poderá servir como 'comentário'.

Por isso:
Amo-te meu Anjo... eternamente.

10:09 da manhã  
Blogger Anjo said...

Fico feliz que tenhas gostado. É isso que importa...

Amo-te...

4:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Também vos amo. :') **

4:53 da tarde  
Blogger Anjo said...

Bázinha,

O que queres dizer é que achas muito bonito, não é isso?

5:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obviamente... :)

5:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home