quinta-feira, junho 29, 2006

iPod Shuffle

Ora antes de mais, Bom dia. Venho por este meio partilhar a minha satisfação por este leitor de MP3 que creio que toda a gente conheçe. O iPod Shuffle tem-se revelado um sucesso a todos os amantes de musica. Com o seu desing ultra-moderno chama a atenção a qualquer um e adapta-se a qualquer estilo de vida. Este iPod tem algumas particularidades que o diferenciam de qualquer outro leitor de MP3 do mercado. Passo a enumerar:

1º - Leve
2º - Pequeno
3º - Discreto
4º - Inovador
5º - Moderno
6º - Prático
7º - Simples
8º - Não tem visor
9º - Não precisa de pilhas
10º - Codifica as musicas de forma a poder garantir que cabem mais no iPod
11º - Compatibilidade (PC e MAC) e diferentes formatos de musica (MP3, AAC, ...)

São algumas caracteristicas que consegui arranjar deste pequeno tocador de audio, contudo os outros também são bons mas este foi o eleito por mim.

Apesar de preferir a minha lingua materna, o Português, eis uma frase da minha autoria, dedicada a alguem muito especial...

"iPod play the Music. Music is my Life. My Life is You. You are the Music who played in my Life."

Anjo

More about...

P.S.: De um amante de musica...

3 Comments:

Blogger Lara said...

Adorei essa frase meu ANJO =)

Também tu és a minha Vida e a minha música. És TUDO para mim.

ILY ^@^

2:23 da tarde  
Blogger Lara said...

AH! E bela escolha de MP3, iPod é muito fixe =D

2:23 da tarde  
Blogger Anjo said...

Fico feliz por teres gostado, tanto da frase como do meu iPod :D ... tu és um(a) apoio imprescindivel na minha vida e a tua felicidade é a minha felicidade. ILY *@*

4:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home