quinta-feira, junho 01, 2006

Closer

Ora antes de mais muito boa tarde a todos e espero que já tenham almoçado, eu para variar ainda não. Como primeiro dia de folga estou ligeiramente preguiçoso ao qual pretendo adiar mais um pouco a minha hora de refeição. Passado mais uma semana ardua de trabalho intenso :P cá estou eu de novo sem saber por onde começar para vos contar algumas novidades, até porque vocês são imensos e estão interessado. Não é verdade? Devem estar cansados de comentar :D. Enfim, o que eu pretendia era divulgar este filme, para os que ainda não conheçem ou para aqueles que já viram. Há algumas semanas atraz enquanto passeava pela FNAC no Almada Forum, vi este filme em DVD, entre outros que estavam em destaque na secção de promoções, ou como a FNAC indica, o Preço Verde. E como tal já era de esperar li a descrição do filme ao qual me levou a comprar. Irrezistivelmente. Muito resumidamente, este filme na minha opiniao é um Romance para adultos. Bastante cativante. Um filme sobre relações cruzadas e traições. Apesar de ter achado o final um pouco triste é um filme que acho valer a pena ver. Dá um pouco que pensar. Um filme muito bem conseguido. Uma das mensagens que consta no trailer do filme que mais gostei: "Love is an accident... waiting to happen." Comigo aconteceu... e outra que diz "If you believe in love at first sight, you never stop looking." que está também no Poster do filme, que em Português quer dizer: "Se acreditas no amor á primeira vista, nunca deixes de olhar." E tu, acreditas no amor á primeira vista?

1 Comments:

Blogger Lara said...

=) É um óptimo filme, se bem que possa ser considerado um pouco 'pesado', porque não é uma daquelas comédias românticas ligeiras, mas sim um romance algo dramático. Mas sem sombra de dúvida aconselho. Por mais que não seja pelas tais frases-chave que caracterizam todo o filme...
Não sei se o amor é um acidente, mas se é, é de facto um bom acidente que me aconteceu contigo, um acidente a dois =P E acho que sim... acredito em Amor á Primeira Vista... ou em algo assim... afinal, olha para nós =D

@@@ Beijinho Docinho meu Anjo @@@

9:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home