domingo, agosto 27, 2006

Because I Love You


Mais um dia…
Mais um mês…
Um dia, um ano!

Palavras não chegam para dizer,
O que o meu coração por ti sente.
Que por aqui não te ter…
Passo a afirmar!
Que o meu coração não mente,
E por ti está carente,
Por ao teu lado querer ficar.

Por ao teu lado querer ficar,
Agora e para sempre…

Partilhar esta alegria,
Que envolve a minha alma,
E encher de magia,
Este pobre ser de calma…

Como fazer para alcançar esse teu céu?
Será também, o meu??

Não te sei dizer palavras bonitas…
Porem, sei pegar na tua suave mão,
Olhar-te nos olhos verdes,
Acarinhar-te a pele delicada que envolve o teu rosto…
Beijar o teu rosto macio,
E dizer-te ao ouvido…
Amo-te!

Sentis-te a minha respiração?

É apenas uma pequena amostra do que vai dentro de mim,
O resto, és tu!
És tu e eu…
Somos nós!

Se deixares fluir o meu ser, cuidares desta criatura que hoje sou, este ser que te estima e te protege com as forças que restam, verás que és tu que estas para alem de mim…
És o meu eu mais profundo… E sem ti não serei ninguem…

Somos os 2 como peças de um puzzle que sem o qual jamais poderemos acabar!
E juntos será o nosso lugar… O nosso lar…

E aqui estou eu sem ti… aqui para te Amar…

Uma vida…
Um amor…
Tu!

Porque eu Amo-te… (e ouço a voz do eco dentro de mim)

Consegues sentir?
És feliz?

Contigo sou… (:

2 Comments:

Blogger Lara said...

Sou Feliz.
Amo-te sem limites... para lá de tudo. Do tempo, das palavras, Amo-te sempre. Para sempre.
Cada dia é mesmo uma benção. Obrigado... a ti e a quem mais de direito.
E acredita que te sinto em mim... vives no meu pensamento, habitas o meu coração, tu fazes parte do meu Ser.
Tu deste cor á minha Vida e asas á minha Alma.
Meu Anjo. Minha Vida. Meu Tudo.

Amo-te... e é isto que o meu coração diz ao teu em cada beijo nosso. A minha mais solene promessa: Juro Amar-te eternamente.

11:47 da tarde  
Blogger Anjo said...

Amo-te...

(:

11:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home