segunda-feira, dezembro 25, 2006

25 December


Dezembro!

Foi num mês de Dezembro em que tudo começou. Um olhar, um instante... Um momento surgiu para que eu te pudesse dizer umas simples e breves palavras. Palavras ás quais nós começamos a escrever a nossa história, e ainda hoje a estamos a faze-la. Curiosamente num dia de Natal em que tivemos de ir trabalhar o tempo levou-nos ao nosso encontro. 25 de Dezembro, um dia em que nada para mim tinha de especial e hoje tudo é tão diferente e claro. Que mais posso descrever para manifestar a alegria que este dia me traz? Foi sem duvida o melhor presente da minha Vida. Obrigado por estares sempre 'aqui'.

* RM *

O Diário de Nós

1 Comments:

Blogger Lara said...

Foi em Dezembro que tudo começou... e cada dia que passa é apenas mais uma gota neste oceano que é o nosso Amor e que não pára de aumentar e de transbordar de felicidade.

És TUDO para mim, obrigado por cada momento meu Anjo, este Natal foi maravilhoso.

§@ Amo-te @§

11:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home