domingo, dezembro 03, 2006

Euro Milhões



No que diz respeito ao Jogo...

Como se costuma dizer: "Umas vezes ganha-se. Outras perde-se." Há semanas de (alguma) sorte, e outras nem por isso. Mas quem aposta tem esperança, porque sabe que pode sair a qualquer um. E como nunca se sabe Quem, Como, Quando, Porque, Onde... Se vai ficar Excêntrico, por esta mesma razão decidi-me precaver. Graças ao trabalho de excelencia feito pelo site www.euromilhoes.com agora posso ver os resultados do Euro Milhões no meu proprio Blog, sem ter que procurar muito e saber a qualquer momento se estou Excêntrico... Fantastico, não? :-)

P.S.: A ferramenta ja está disponivel do lado direito do Blog, por baixo o contador de visitas.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eh pah se garante sk sai nem k seja uns 500 contitos na moeda antiga..vu ja la pa ganhar moedinhas e notinhas p minha casinha eheheh e ta desncasado k dp na me eskeço e mando te 1 vale correio lol :D

jitos porta-te

9:52 da tarde  
Blogger Lara said...

Pois... mas nunca mais essa Excentricidade nos calha a nós!

A espera 'mata-me'!

Quero que nos saia o €milhões! Vá lá! Vá lá! Vá lá! =P

4:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home