quarta-feira, novembro 07, 2007

Dia 30: Mensagem!


Porquê...
Porquê...

Quantas vezes
eu tenho que tentar dizer-te,
que estou arrependido pelas coisas
que eu fiz?
Mas quando começo a tentar dizer-te
é quando tu tens que me dizer.
Ei... Este tipo de problemas,
apenas começou.
Eu digo a mim mesmo várias vezes:
"Porque nunca aprendes
a manter essa boca grande fechada?"
"É por isso que magoa tanto
ouvir as palavras
que continuam a sair da tua boca."

Diz-me,
Porquê...
Porquê...

Posso estar louco,
Posso estar cego,
Posso estar a ser tremendamente indelicado,
Mas ainda posso ler os teus pensamentos.
E eu ouvi isto ser dito várias vezes,
Que tu estarias bem melhor.
Além disso,
Porque não podes ver
que este barco está a afundar?
Vamos para a margem.
Nós podemos livrar-nos daquelas dúvidas.
Algumas coisas são melhores
quando não são ditas.
Mas elas ainda me perturbam.
Diz-me,
Porquê...
Diz-me,
Porquê...

Este é o livro que nunca li.
Estas são as palavras que nunca disse.
Esta é a trilha que nunca seguirei.
Estes são os sonhos
que passarei a sonhar.
Esta é a alegria que raramente é compartilhada.
Estas são as lágrimas,
as lágrimas que derramamos.
Este é o sentimento.
Este é o pavor.
Isto é o que há na minha cabeça.
Estes são os anos
que passamos juntos.
E isto é o que eles representam.
Assim é como me sinto.
Tu sabes como me sinto?
Porque eu acho que tu sabes.
Acho que tu sabes o que eu receio.
Porquê...


Não acho que tu saibas o que eu receio.
Tu não sabes o que eu receio.

Annie Lennox - Why