sexta-feira, outubro 19, 2007

Dia 11: Um pouco de Mim!


Olá!

Eu mudei, consequentemente a minha vida também mudou!
Os meus hábitos, os meus costumes, a minha forma de pensar e de agir já não são como eram.
Sinto-me muito mais aberto ao Mundo.
Aberto para a Vida. Com outra mentalidade.
Sinto que estou a dar uma oportunidade a mim mesmo de ser feliz.
Mas será isso possivel?

Nunca senti isto antes, não assim.
Prometi também a mim mesmo, que não iria seguir os meus impulsos, para não estragar mais nada, dar tempo ao tempo e deixar as coisas acontecerem naturalmente.
O que vier, que venha por bem.
Sei ser amigo.
E quero ser um bom amigo.

Quero ser feliz, e tenho a noção que para isso acontecer não posso ficar de braços cruzados. Há que lutar e alcançar. A Felicidade não se alcança sem esforço. A Felicidade é um estado emocional que se atinge quando, na minha opinião, existe um equilibrio nos nossos sentimentos e/ou emoções.
É isso que procuro, o Equilibrio Perfeito.
Para poder viver bem, motivado e feliz.
É pedir muito?

Mas o facto de sentir esta evolução em mim e na minha atitude tão depressa começa a assustar-me.
Sinto-me como se estivesse dentro de uma bolha gigante onde estou imune de sentir dor.
É claro que isto não é bem assim mas começo a desenvolver certas defesas pessoais que nunca desejei antes.
Chama-se a isto crescer?

Isto só prova que por vezes aprendemos da pior maneira.
Mas a Vida continua...
E aqui está mais um pouco de Mim...

Anju