terça-feira, outubro 16, 2007

Dia 8: Um novo Eu!


Olá!

Finalmente mudei!
Por dentro e também por fora.
Chegou uma nova era.
Eu sinto!

Que essa mudança seja para um futuro melhor e propício para todos.
Que seja para uma vida longa e feliz.
Que seja para coisas boas e maravilhosas acontecerem.

Já chega de coisas negativas.
Hoje, quem importa sou Eu.
E está mais do que na hora de olhar por mim.

Não sou assim tão mau.
Também mereço ser feliz e ninguém tem o direito de me tirar isso.
Talvez não tenha sido tão bom como julgava que era mas talvez agora já seja melhor do que aquilo que fui.
Muito fiz para consertar os meus erros. Assumi a responsabilidade, pedi perdão e fiz reparações.

Se não foi suficiente agora, então nunca o será!

Tenho amigos que nunca me abandonaram.
Vocês são realmente importantes para mim.
Muito, muito, mas muito obrigado!
Não sei que seria de mim agora sem vocês.

E estou Vivo!

Que mais posso desejar?

Talvez não tenha tudo aquilo que desejo,
mas se vivemos temos de ter objectivos.
E desejo ainda muitas coisas neste momento..
.

Diz-se que: “Errar é humano. Perdoar é divino!”

Então talvez eu não seja tão humano* para merecer um perdão. (Risos)

Anju

*trocadilho com anjo

1 Comments:

Blogger Lara said...

Sê feliz :) Mereces mesmo Anjo. Beijinho ***

11:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home