Dia 6: Olhar o Mundo!
Olá.
Ao contrário dos outros dias, este artigo foi escrito ao final da tarde e não de manha, ao acordar. E em princípio é assim que vai ser de ora em diante, visto amanha voltar ao trabalho.
Quero começar por dizer que a ida ao Casino de Lisboa correu muito bem e valeu a pena. Diria até que é um sítio obrigatório a visitar. É ver para crer! Deixo aqui uma foto tirada com o meu telemóvel logo á entrada, porque de resto vislumbrei por mim mesmo.
Em relação ao meu estado, foi altura para arriscar o que ultimamente me tem dado que pensar. Não dá para deixar passar mais tempo, não há nada para esperar. Chegou a altura de assumir e aceitar que realmente estamos acabados como namorados, porém a nossa amizade triunfa. Fiquei feliz por teres aceite voltarmos a falar, sem medos, sem pressões e sem ressentimentos. E tu sabes o quanto fiquei feliz. Não sabes?
Eu sei que errei. Eu sei que mudei. Mas apesar de eu poder ser um namorado melhor parece que isso agora não tem importância. Terei de saber lidar com isso e fazer os possíveis para levar a vida da melhor maneira. E com a tua amizade sei que vou conseguir.
Queria falar um pouco acerca do Mundo. Do ciclo das coisas. Ou a chamada rotina para alguns. Por instantes parei no tempo e observei tudo á minha volta. E sabem o que vi? Vi avós com netos. Pais com filhos. Casais de namorados. Amigos. Todos eles unidos. Cheguei a invejar, pois estava sozinho. Mas vi essencialmente que existem respostas que estão á vista de todos nós. Tudo tem uma razão para acontecer, ou assim quero acreditar, e como tal, as pessoas para estarem ali, unidas e felizes, seja que laço for, depende de muitos mas muitos factores. Parecendo que não. Só precisamos de tempo e força para conseguir mudar, perceber e aceitar. As respostas aos meus problemas tenho-as, mas talvez ainda não seja o momento de eu ser feliz, como eu quero. E isso, acho que ninguem ainda sabe...
E é verdade, também sinto falta de ter mais amigos e estar mais tempo com eles, por isso tenciono participar em mais eventos nos próximos dias.
Tudo isto claro, sem ressentimentos! ;)
Até á próxima.
Anju
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home