sábado, outubro 13, 2007

Dia 5: Mais um dia!

Olá!

Este artigo vai ser inteiramente de mim para ti, por isso, por favor, se não quiseres não o leias. Que sejam apenas palavras julgadas ao vento. Não quero que penses que estou a pressionar, apenas escrevo aquilo que o meu coração sente, e não tenho culpa que tu estejas lá dentro. Apenas quero e preciso de desabafar.

Ontem, fiquei feliz por ter tido notícias tuas. Pelo teu comentário, e por teres respondido ao meu SMS que enviei sem ter reparado que já tinhas comentado no blogue (não estava a espera). Tu não eras obrigada a fazer nada se não o quisesses, nunca foste. Mas é importante para mim saber como estás e como tens passado. Eu importo-me com isto.

Isto de ser forte não é tão bonito como parece. Ser forte implica, aceitar uma medida ou uma decisão contra a nossa vontade, e saber viver com ela. E eu ainda estou naquela fase em que sinto que deitei tudo a perder. Quando penso em seguir com a minha vida, sinto como se tivesse de te deixar para trás, e simplesmente não consigo, porque não existe parte nenhuma em mim que não te pertença.

Sinto-me mal, e agora sei que quando te tinha a meu lado, eu era um vencedor, que agora voltou para a estaca de lutador. Não havia nada que não conseguisse contigo. No fundo eu sempre soube que era feliz do teu lado. Fizesse ou dissesse o quer que fosse, a vida tinha um gostinho especial. E bastava pensar em Ti, no nosso Amor, que era suficiente para voltar a sorrir.

E agora? Sinto voltas na barriga constantemente. Acordo de madrugada a arder. Hoje acordei às 04:37 e só voltei a adormecer após muito esforço depois das 06:00. Sinto um turbilhão na minha cabeça. Quase não consigo ouvir musica que fico deprimido. Para quem não me conhece eu adoro cinema e já não consigo ver filmes. Perdi o apetite. A minha alergia piorou. Entre outras coisas íntimas. Mas sobretudo porque a minha vida perdeu aquele gostinho…

Como escrito na musica de James Blunt – Goodbye My Lover:

… Eu estou aqui por ti e se isso te importa.
Tocaste o meu coração, tocaste a minha alma.
Mudaste a minha vida e todos os meus objectivos.
O amor é cego, e disso eu soube quando
O meu coração foi enganado por ti.
Beijei os teus lábios, segurei a tua cabeça.
Compartilhei os teus sonhos e compartilhei a tua cama.
Eu conheço-te bem. Conheço o teu cheiro.
Eu fui dedicado a ti.


Ou como na musica de Enrique Iglesias – Do You Know (Ping Pong Song):

Se os pássaros voam para o sul é sinal de mudanças,
Ao menos podes avisar-me este ano.
Amor, tu nunca sabes que o minuto acaba de repente,
Eu não posso deixar-te falar nisso.
Talvez se eu soubesse todas as coisas que eu fiz para salvar-nos,
Eu pudesse consertar a dor que sangra dentro de mim.
Olhar nos teus olhos para ver algo sobre mim,
Eu estou na borda e não sei o que mais dar.


Será que ainda não dá para perceber o quanto estou arrependido?!
De que me serve ter mudado se não tiver direito a uma oportunidade?!
Ter aprendido a lição e não ter como te provar que cresci?!

Eu mudaria o mundo por ti se assim fosse preciso. Tens todo o seu tempo se assim o desejares. E procura-me somente quando te sentires preparada. Seja para uma amizade ou para algo mais. Enquanto me restarem forças eu esperarei por ti. Tu continuas a fazer parte dos meus planos (como no começo da musica You’re Beautiful).

Eu nunca sei se o que escrevo é certo ou errado com medo de te fazer sentir pressionada, peço perdão se o faço, mas realmente escrever no meu blogue totalmente o que sinto é ser sincero comigo mesmo. Não vale a pena eu tentar por uma mascara que não me serve. E alem disso é complicado e estás em vantagem quanto a mim porque eu não sei o que sentes ou o que pensas.

E uma frase curiosa que adaptei recentemente:
“O Amor é um pau de dois bicos.”

Vai-se lá saber porquê me fui lembrar disto, mas faz todo o sentido quando vemos que por um lado o Amor tanto nos pode fazer muito felizes ou deixar de rastos.

Parece que não só a mim mas também a algumas pessoas que esporadicamente lêem este blogue faz confusão como pode um Amor tão grandioso e puro acabar assim, de repente. Uma relação linda como a nossa era algo de ser invejado. Tudo isto é incompreensivel.


Cá te espero, com carinho...

Anju

(Peço desculpa pelo eventual erro na tradução das musicas.)