terça-feira, outubro 09, 2007

Dia 1: Vida presa por um fio!

Olá.

É engraçado como levamos tempo a construir coisas e de um momento para o outro, simplesmente ficamos sem elas.
O pior é que nada parece depender de nós.
Estou a viver um déjà-vu.
Não é propriamente uma sensação que esteja habituado a lidar.
Custa-me a acreditar que me tenhas deixado nesta situação.
Sinto-me um desgraçado!

Tenho a noção que tudo fiz pelo teu Amor e tudo foi em vão.
Também tenho a noção que não me deste alternativa.

Não acredito que eu não tenha sido suficiente para ti.
Não acredito que o meu Amor não tenha valor ao ponto de ser deixado.

Tu sabes tudo o que sinto neste momento.
Deste-me oportunidade de o dizer.
Por sua vez, não sei nada de nada.
Sinto-me perdido.
Desorientado.
Nada me dá gozo fazer sabendo que nada me vai levar a ti.
Não acredito que criaste tantas raízes no meu ser para um dia me dizeres adeus.
É como se o meu coração saísse do peito, e sem mais nem menos fosse embora.
E agora não tenho com o que viver.

Desculpa se gostei demasiado de ti.
Tenho orgulho ter amado alguém verdadeiramente nesta vida.
Orgulho em ter-te conhecido.
Mas não me orgulho de te ter perdido.

Realmente deves ser tão preciosa ao ponto de não te merecer.
Ao mesmo tempo é injusto porque em toda a minha vida desejei alguém como tu.
Alguém que realmente me despertou muito interesse e fascínio.
Alguém que converteu a minha vida e torno-a em algo melhor.
Alguém que valesse a pena.
E nunca pensei que o meu ser atrapalhasse tanto a tua vida.

Desculpa-me!
Ninguém é perfeito.
E afinal de contas, quem sou eu?
Serei alguém que não merece a única coisa no Mundo que realmente dou valor?
Serei assim tão desprezível e insignificante que a coisa que mais queria tiraram-ma?!
Eu mereço isto?

Tudo isto dói, sabes?
Sentir a vida presa por um fio, sentir isso e uma impotência para corrigir tal situação.

Será segredo para alguém dizer que tenho medo da solidão?
Envelhecer sem Amor e não termos com quem partilhar as nossas alegrias, tristezas, desejos, sentimentos, emoções, o que for.
É mau estar só, mas é muito pior estar sem ti.

Mas e as promessas e juras de Amor?
Seremos condenados por não as cumprirmos?
Serei um pecador por estar incapacitado de Amar?
Que mal fiz para ser privado de viver o nosso Amor?
Há minha, e á nossa maneira.

Ter-te-ei perdido para toda a minha vida?
Tu és única e nunca te vou deixar de Amar!
Não é por dizeres que sou forte que isso vá fazer com que te consiga esquecer.
Sei que podemos ficar amigos mas e será isso suficiente?
Agora penso duas vezes se realmente devia ter escrito tudo isto…

Anju