domingo, outubro 07, 2007

O Teu Olhar Cativante

Bom dia.

Já lá vai algum tempo desde o meu ultimo artigo, mais precisamente quase 7 meses. Mas quase nada mudou desde então, alguns momentos bons outros menos bons, mas sempre com um balanço positivo.
E é esse balanço e a esperança que nos mantém vivos. Mas sem duvida o melhor momento foi a semana de férias de final de Julho, o dia dos meus anos, e outros passados a teu lado (carradas deles :D).

É de salientar também que já estamos a caminho dos 2 anos de namoro e estou muito, muito feliz por isso.
Mas o que me leva aqui a escrever e talvez para que tenhas a noção da realidade é o teu olhar.

O teu olhar é simplesmente e maravilhosamente LINDO!
O teu olhar pode mudar o meu humor.
Mas o que quero dizer ao certo com o ser Cativante?

Quero dizer que o teu olhar chama à atenção, desperta interesse e seduz!

Vais achar disparatado mas eu digo-te que é a mais pura das realidades e nunca devo ter dito nada tão acertado. Enquanto digo isto, parte de mim não se sente confortável, talvez porque sinto como se estivesse a falar das minhas fraquezas. Mas que tenho eu a temer? Nada.

Embora na verdade te quisesse dizer que tu não és o que por vezes pensas ser, quanto ao passar por despercebida, seres feia, etc. Que ridículo! Não deves ter espelhos em casa. (Risos) Tu és uma namorada maravilhosa. Eu diria que tu és um ser perfeito, mas como o conceito de perfeição é relativo, posso simplesmente dizer se isso te importa que és realmente perfeita para mim!

E cada vez Amo-te mais...


Anju

1 Comments:

Blogger Lara said...

Bem meu Amor, que comentário poderei eu fazer a tal elogio? Limito-me a agradecer esse teu Amor por mim, e por me achares assim tão bela e com um olhar tão cativante e sedutor (lol os meus espelhos em casa devem ser maus pra mim):) Tu és um querido, e acredita em mim meu Doce, Amo-te muito. Hoje e sempre. Felizes.

*@* Beijinho fofuxo *@*

5:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home