quarta-feira, outubro 10, 2007

Dia 2: Sonhar acordado!


Olá.

Um novo dia nasce.
Deverá também nascer assim uma nova esperança.
Esperança para ser feliz.
E fazer feliz as pessoas que me rodeiam ou que me Amam.
Custe o que custar.

Muitas das questões ontem colocadas foram já esclarecidas.
Como é de esperar, ontem foi um dia enorme e deu para muita coisa.
Coisas essas que aconteceram e só nós os dois sabemos e acredita que foram realmente muito importantes para mim.
Nem acredito que ontem sorri.
Mas tudo graças a ti, como és linda e engraçada.

Com certeza também são, ou foram, importantes para ti.
Porque apesar de aqui não prenunciar o que aconteceu só a nós dirá respeito.
Mas posso dizer que ontem disseste que eu tinha jeito para algumas coisas.
Por exemplo, para falar e também para escrever.
Sabes, espero mesmo que seja verdade, e actualmente escrevo porque tenho razões para o fazer e sei que tu sempre me apoiaste. Obrigado.

Aqui assinalo também a promessa que te fiz.
Obviamente que vou cumpri-la.

Quero confessar que no meio disto tudo os dias parecem ser muito mais longos que o normal e custa-me imenso a adormecer.
Hoje por exemplo, adormeci depois as 00h e acordei eram 03h e tal.
E após algumas voltas na cama e sentir o meu corpo a arder, só voltei a adormecer já passava das 05:15.
E pronto, com isto tenho acordado quase sempre às 08:30.

Mas sabem que mais?
Está na altura de me ajudar, e desta forma ajudar também os que de mim dependem!
Será que posso dizer isto? (Risos)
Atenção, não quero ser mal interpretado.
Esta minha atitude nada tem a ver com o facto de estar bem ou melhor, porque não estou nem pouco mais ou menos, mas para mim esta mudança de atitude faz parte da mudança que se fará sentir aquando da promessa que fiz.

E para quem não sabe, tudo isto está a acontecer precisamente nas minhas férias.
É de loucos, eu sei.
Principalmente porque quando era suposto estar a aproveitar com a minha cara-metade nós nem sequer... Enfim.
Tirámos férias porque precisávamos de descansar, relaxar, o que for.
E acabamos nisto?
Para mim algo continua a estar mal.
Mas aceito a tua decisão e a promessa está feita.
Contudo, visto não saber quando vais estar melhor, ou capaz de estar comigo só espero que um dia quando isso acontecer tu me procures, pelo menos que seja para seres minha amiga.

Eu não posso ignorar os meus sentimentos.
E se me Amas tanto como eu te Amo, sabendo tu que nunca Amei ou irei Amar alguém assim, sei que não me vais deixar de Amar facilmente.
Podes até adormecer esse sentimento mas não o vais apagar para sempre.

Mas pude perceber, e até posso estar enganado, que parte deste problema és tu, porque não estás bem, e talvez por EU te fazer sentir que a minha vida andava á tua volta e dependesse muito de ti.
Se calhar sufoquei-te e agora precisas de tempo e distancia, de mim.
Se calhar também sentis-te isso demais, e não era suposto, quando na verdade só queria que acreditasses no meu Amor.
Desta forma, esta situação actualmente não depender muito de mim.
Ou talvez até dependa, se eu souber colaborar.
Então nesse caso eu preciso das tuas orientações.

Eu chamo ao nosso momento de ontem: “Momento mágico.”.

E o meu erro ontem, foi ter-te ligado e enviado SMS.
Devíamos ter ficado por aquele passeio.

No fundo temo perder a tua amizade ou perder o teu Amor,
para sempre…

Anju