sábado, outubro 20, 2007

Dia 12: Mundo novo!


Acordo,
e não te vejo.
Levanto-me,
Vejo-me ao espelho e não me reconheço.
O que foi que aconteceu?
Que se passou aqui?
Já não sinto o teu cheiro,
O som da tua voz,
A doçura do teu beijo,
O teu toque suave e gentil,
Em mim!

Procuro e não te encontro,
Para onde foste?
Estarás bem?
Nesse mundo que escolheste…
Afinal não estavas muito longe,
Estavas mesmo aqui,
Tão perto e tão longe de mim.
Sempre tão linda.
A chegar devagar,
A sorrir para mim.

Parados,
Ficamos a olhar um para o outro,
Como estátuas.
Sinto o meu corpo mais quente,
A aproximar do teu como um íman.
Sinto-me a flutuar…
Sinto os teus lábios tocarem os meus,
O contacto é perfeito!
Sinto o gosto á muito perdido,
Nas doces lembranças do meu passado.
Mas ainda sabes ao mesmo.
Melhor que Morango!

A minha respiração ofegante,
Não me permite pensar.
Estou mais quente.
Os meus braços apertam-te contra mim.
Inconsciente.
Sinto-me fraco.
As minhas asas partidas,
Não me deixam respirar mais,
Precisam dos teus cuidados.
Sinto os olhos molhados.

Abro,
E foste-te de novo,
Mas desta vez era real,
Tinha-te perdido.
Apetece-me gritar,
Chamar por Ti.
Sinto um gosto amargo,
Todas as manhas,
Da minha Vida.
Estou aqui,
Meio eu,
Falta-me qualquer coisa…

Neste Mundo novo!


Anju

(Eu sei que não está bom, mas este é da minha autoria.)

1 Comments:

Blogger Lara said...

Está lindo, acredita. *Beijo*

11:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home